MercadoNotícias do Cruzeiro

Jogador emprestado pelo Cruzeiro brilha em solo europeu; pode render bolada!

Um jogador emprestado pelo Cruzeiro está brilhando em solo europeu e, no final das contas, pode acabar rendendo uma verdadeira bolada. A equipe celeste movimentou um ‘caminhão’ de jogadores nesse começo de ano, levando diversas surpresas aos torcedores. Agora, alguns nomes que passaram por aqui já estão em novos momentos de suas carreiras em suas novas equipes.

Depois do desempenho abaixo do esperado que o elenco teve na temporada de 2023, mudanças eram necessárias para que a situação fosse diferente neste ano. Sendo assim, o Cabuloso não estava disposto a passar mais uma temporada no sufoco da briga contra o rebaixamento. Mas, para conseguir resolver a situação, uma grande reformulação precisava ser desenrolada.

Assim, diversos nomes acabaram chegando na Toca da Raposa para compor o elenco celeste. Enquanto isso, espaço precisava ser aberto para que as chegadas se desenrolassem. Assim, também ocorreram muitas saídas da equipe do Cruzeiro, que precisou achar novos destinos para jogadores que estavam fora dos planos.

Cruzeiro pode receber bolada em caso de venda

Como foi o caso de Lucas Oliveira, que não estava nos planos da equipe celeste e, com isso, precisou achar uma nova casa. Assim, um empréstimo aconteceu e ele foi parar no Real Valladolid até o final de junho deste ano. O clube espanhol pertence a Ronaldo Fenômeno, antigo dono do Cruzeiro, o que faz com que negócios entre as duas equipes sejam comuns.

No time de Paulo Pezzolano, o atleta vem atuando como volante, onde está tendo certo destaque. Ao todo o clube espanhol vem de resultados positivos com Oliveira de titular. Sendo assim, pode ser que o Real Valladolid faça uma investida por ele, rendendo valores ao Cruzeiro na metade do ano, isso se eles entenderem que valeria a pena a manutenção do jogador.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo